Neverland de Michael Jackson será um novo museu

Neverland

O rancho Neverland de Michael Jackson será um museu dedicado ao Rei do Pop.

A Triumph International, empresa encarregada da propriedade de Jackson, oficializou documentos que registraram o título “Neverland Ranch” para múltiplos fins de entretenimento, incluindo “museu operacional e visitas guiadas ao museu” e “performances musicais” , vídeos musicais, clipes de filmes, fotografias e outros materiais multimídias com representações musicais e/ou visuais de Michael Jackson”.

No entanto, a localização do memorial para a vida e carreira de Jackson pode não estar no local da fazenda original.

Fontes próximas à propriedade disseram ao site The Blast que vários locais estão sendo considerados para o museu Michael Jackson, incluindo o rancho em Sycamore Valley, Califórnia e a casa de infância de Jackson em Encino, Los Angeles.

Embora a localização ainda não tenha sido decidida, itens do original Neverland poderiam ser usados, como os portões ornamentados da entrada.

O rancho – que possui um luxuoso jardim paisagístico, arquitetura inspirada na Disneyland, um zoológico e passeios de feiras – é co-propriedade da família do falecido cantor e de uma empresa de capital privada que está no mercado desde 2015. Foi originalmente listado para venda em US$ 100 milhões, mas em março deste ano, o preço foi reduzido para US$ 67 milhões.

Compartilhar: