Juliana Hoffmann vence Prêmio de Arte Contemporânea da Aliança Francesa de Florianópolis

© Divulgação

A artista catarinense Juliana Neves Hoffmann foi a grande vencedora do Prêmio Aliança Francesa de Arte Contemporânea 2015, que dará a ela uma viagem a Paris com direito a trabalhar por um mês em ateliê na Cité Internacionale des Arts. A artista teve destaque com a obra “Diferentes Relações I” (técnica mista: fotografia, pintura, acrílico e linhas sobre tela) da “Série Entre Linhas”.

Quem quiser conhecer este trabalho da artista, pode visitar a Mostra coletiva “In The Meantime”, que a Galeria Tina Zappoli de Porto Alegre inaugurou em 15 de outubro. Com a mesma técnica, Juliana Hoffmann apresenta nesta exposição “Com raízes no infinito I”.

O resultado da premiação foi conhecido na noite de segunda-feira, no Centro Integrado de Cultura (CIC) da capital catarinense, na ocasião da abertura da coletiva promovida pela organização em Florianópolis. Outra artista representada pela Galeria Tina Zappoli e que expõe em “In The Meantime”, Dirce Körbes, foi selecionada entre as 15 obras desta Exposição Prêmio Aliança Francesa de Arte Contemporânea, com “Avenida Paulista”. Foram, ao todo, 141 obras inscritas, de 84 artistas.

O objetivo do prêmio é incentivar, fomentar e democratizar a produção artística contemporânea no Estado de Santa Catarina.

Compartilhar: