Frieze Art Fair e a semana de Arte em Londres

Foto: (c) Joe Plommer.

A Frieze London abre ao público nesta quinta-feira dia 6/10 e apresenta cerca de 160 galerias das mais importantes do mundo. A mostra leva mais de 1.000 dos principais artistas da atualidade e programas da Frieze Projects, criticamente aclamados.

O programa anual sem fins lucrativos inclui Frieze Projects e o Prêmio Artista Frieze, apresentando novas obras e site-specific de artistas contemporâneos; Frieze Filme, novas filme da comissão que estreou na feira; Frieze Música , programa de música do lado de fora do local da feira; e a Frieze Talks , uma série dinâmica de painéis de discussões, conversas e palestras com convidados.

Veja galeria de imagens da feira para abertura para convidados e ainda imagens da Frieze Masters, Art lock Arts e a substituta da feira Pinta London, CROSSROADS Art Show.

Uma mostra de arte internacional, CROSSROADS é um nicho de mercado, com projetos curatoriais especiais e aproximadamente cinquenta galerias do exterior que foram escolhidos a dedo por uma equipe de curadores de renome. Uma feira fresca, multicultural e acessível, CROSSROADS apresenta as tendências artísticas mais atuais em um ambiente descontraído e agradável. Uma oportunidade para experimentar a arte contemporânea da mais alta qualidade por artistas estabelecidos e emergentes, a partir de uma multiplicidade de origens e abrangendo diferentes gerações, que compartilham um desejo de romper com o status e explorar novos reinos, novas formas e novas ideias.

Compartilhar: