Casa Parêa: João Pessoa na Paraíba ganha novo espaço de arte

Frame video de Marcelo Rodrigues

A casa parêa é um espaço autônomo de arte que surge na cidade de João Pessoa, localizada na Praça Antenor Navarro, 6 no bairro do Varadouro. Com a proposta de ser um ponto de encontro e formação em arte com exposições, conversas, cursos e muito mais.

Neste período de censura e repressão em que as artes vivem no país, nos parece fundamental dar este passo ao abrir um espaço totalmente dedicado a arte,
acreditando que a arte pode nos levar a um caminho melhor sempre.
A casa abre no dia 15/12 com o 1º leilão de arte da casa parêa​, a partir das 18 horas com um preview das obras disponíveis em exposição e um coquetel de boas vindas.
O leilão começa às 20 horas sob o martelo de Parajeau que promete uma noite de muita diversão e arte! Oportunidade única de adquirir obras de arte especialmente selecionadas e apoiar a nossa comunidade artística local.

*o leilão aceita pagamento em dinheiro e no cartão de débito ou crédito em até 6x.

Mais de 20 artistas foram convidados para participar do leilão cuja renda será revertida para a estruturação do espaço, o desenvolvimento da nossa programação e para apoiar a ida de duas de nossas artistas para residências artísticas.

Compartilhar: