Atuando no mercado de arte há mais de 15 anos, Oscar Cruz começa nova fase de sua carreira, abrindo a Galeria Oscar Cruz, com o objetivo principal de apoio à produção artística contemporânea.

A Galeria Oscar Cruz inicia suas atividades enfatizando sua estratégia de desenvolvimento de novos projetos em parceria com curadores e mantém a sua intensa agenda de exposições, publicação de livros e catálogos de seus artistas. Além dessas atividades, também tem trabalhado em consultoria para a formação de coleções.

Neste sentido, a galeria foi renovada para expandir o seu espaço, que agora tem mais de 300 metros quadrados de área de exposição, dividida em dois pisos, o que permite organizar duas exposições simultâneas. Essa expansão reforça o forte interesse na produção contemporânea e de difusão através de exposições regulares de artistas representados pela galeria.

Nos últimos 10 anos tem exibido regularmente nas principais feiras internacionais em Miami, Berlim, Madrid, Basel, Buenos Aires e São Paulo.

A Galeria Oscar Cruz representa mais de 20 artistas nacionais e internacionais, promovendo a arte brasileira no exterior e realização de grandes exposições internacionais de arte no Brasil.

Compartilhar: