Bolsa de Arte – SP

A Bolsa de Arte do Rio de Janeiro atua desde o ano de sua criação – 1971 – como agente propulsor do mercado de arte nacional, especialmente no segmento de leilões de arte moderna e contemporânea. Inicialmente realizados nos salões do Copacabana Palace Hotel, a Bolsa de Arte do Rio de Janeiro inovou no setor com a edição primorosa de seus catálogos, tornando-os itens de coleção. Trabalhando com uma esmerada equipe de prestação de serviços, a Bolsa de Arte do Rio de Janeiro, faz avaliações patrimoniais e particulares, cataloga obras, pesquisas, restauros, edições de arte, e divulga a obra de artistas nacionais dentro e fora do país. Norteado por uma seleção rigorosa de obras de arte, hoje, seus leilões balizam o mercado de arte brasileiro. Sediada em Ipanema, Rio de Janeiro, mantemos escritório nos Jardins, em São Paulo, onde realizamos leilões considerados pioneiros porque estabeleceu categorias específicas como o Leilão de Fotografias em 2008 e desde outubro de 2009, Leilão de Design, Fotografia, Arte Contemporânea e Street Art.

Compartilhar:
Guia das artes - Galeria

Casa Contemporânea

Espaço multidisciplinar que realiza exposições, encontros e debates sobre arte, arquitetura, urbanismo, moda, teatro e assuntos correlatos; galeria para exposições …

Guia das artes - Galeria

Tramas Galeria de Arte

A Tramas Galeria representa artistas construtivos e contemporâneos de diferentes gerações, artistas consagrados de relevante trajetória profissional e jovens artistas …

Guia das artes - Galeria

Mamute

Fundada em 2012 por Niura Borges, a Mamute é uma galeria de arte voltada à produção contemporânea, representando artistas que …

Guia das artes - Galeria

Mendes Wood

A Mendes Wood DM foi fundada em 2010 com a proposta de exibir artistas internacionais e brasileiros em um contexto …

Guia das artes - Galeria

Jaqueline Martins

A galeria foi fundada em Abril de 2011 por Jaqueline Martins. Seu foco principal é a representação de um grupo …

Guia das artes - Galeria

Espaço Cultural Contemporâneo - ECCO Brasília

O ECCO é um centro cultural contemporâneo, multidisciplinar, dedicado à arte contemporânea, ao conhecimento, à educação, à cidadania e à …

Guia das artes - Galeria

H Rocha

Av. Atlântica, 4240, Loja 333 – Copacabana
22070-002. Telefone: 2227-1179

Guia das artes - Galeria

Pilar

Inaugurada em 2011 por Elisio Yamada e Henrique Miziara, a galeria conta com 400 m2 de espaço expositivo no bairro …

Guia das artes - Galeria

Amparo 60

Desde sua fundação, no final da década de 1990, a Galeria Amparo 60 vem realizando um trabalho de consolidação junto …

Guia das artes - Galeria

Contempo

A Contempo chega para quebrar paradigmas e com apenas um objetivo, apresentar novos artistas que com o tempo ficam ainda …

Guia das artes - Galeria

Um Lugar ao Sol

A galeria de arte Um Lugar ao Sol, de Munira Calluf, está localizada no centro histórico da cidade de Curitiba, …

Guia das artes - Galeria

A Casa da Luz Vermelha

A Casa da Luz Vermelha é a primeira galeria de arte especializada em fotografia Fine Art na capital federal. Idealizada …