A marca LA Stiiizy abre a principal galeria de arte – Cannabis Emporium

Com um nome derivado do termo de gíria para skatistas “steez” (estilo + facilidade) e com três “I-s” como sinônimo de inovação, inspiração e influência, a marca premium de estilo de vida de cannabis baseada em LA Stiiizy foi lançada em novembro de 2017 pelo nativo de Cali James Kim. Miley Cyrus, Migos, Wiz Khalifa, YG, o comediante Joe Rogan e Post Malone (que recentemente abandonou sua própria marca de maconha Shaboink em julho) estão entre sua base de fãs que públicos.

Localizado em um amplo prédio semelhante a um armazém no centro de Los Angeles – licenciado para produzir, fabricar e vender – o selo abriu as portas de uma loja experimental de 2mil quadrados no sábado, 24 de agosto. Kim deu ao The Hollywood Reporter uma prévia exclusiva do espaço de última geração da empresa, que reúne a MedMen, também conhecida como “a loja de maconha da Apple”.

Um forte aroma de cannabis flutua pelo estacionamento e recepção, onde os hóspedes confirmam uma idade elegível de 21 anos, antes de os grupos serem conduzidos de um saguão externo para os santuários externos artísticos do novo espaço de varejo. Com peças colecionáveis ​​de renomados grafiteiros de Los Angeles, Mr. Cartoon e Kelly “Risk” Graval penduradas ao lado de elaborados “casulos do Instagram” decorados com instalações de flores artificiais vibrantes de um lado e flores de prata metálicas do outro, o apelo da mídia social é evidente. As instalações são “um reflexo da criatividade no distrito das artes”, diz Kim.

A caminho da loja, os visitantes passam por uma sala de “túnel de luz”, com uma mostra em constante mudança de arte gráfica projetada por LED (no valor de US$ 75.000 em projetores de alta definição e paredes escovadas com tinta preta de US$ 10.000 para aumentar a experiência.)

Em seguida, está a imponente loja, completa com instalações gráficas de 8 metros do artista de rua RETNA, amado por Hollywood, cujos fãs incluem Justin Bieber, Kris Jenner, Swizz Beatz, Usher e Dave Chappelle. O espaço minimalista, com acabamento em epóxi em mármore e preto e branco com efeito mármore, abriga quatro casulos de vendas futuristas com estoque espelhado. É uma medida calculada, para que os clientes possam ser atendidos melhor sem se sentirem “apressados, lotados ou pressionados”, diz Kim, acrescentando que 50% das vendas de dispensários são florais, então ele queria espalhar os produtos mais lucrativos.

A boutique também vende mais de 55 outras marcas populares de maconha, como Lowell Herb Co, Papa & Barkley, Elyon e KushyPunch para adicionar variedade e preços. Todos os itens comestíveis são exibidos no estilo de confeitaria para maior transparência, pois os regulamentos proíbem imagens ou exibem painéis nas embalagens.

Adiante estão as vitrines de “voyeur” na loja que cortam a sala de cultivo que mostra o cultivo no local, de sementes para venda. “Vamos poder mostrar aos consumidores uma verdadeira selva de cannabis, na qual todos estão interessados, certo?”, Diz Kim. “Você poderá ver todo o processo em ação!”

A nova localização no centro de Los Angeles será seguida por duas localizações adicionais nos bairros Union Square e Chase Center, em San Francisco, que devem ser inauguradas “muito em breve”, diz Kim, admitindo que ele está em um “hype orientado por tendências”. Também estão em andamento cinco outras lojas da California Stiiizy em Palm Desert, Davis, Jurupa Valley, San Bernardino e Modesto. A marca está agora em quatro estados, incluindo também Nevada, Washington e Michigan.

Por Ingrid Schmidt Fonte: The Hollywood Reporter

Compartilhar:
De Arte a Z - 20/09/2019

As obras mais baixadas do Getty e Met Museum

Em um esforço para tornar suas coleções cada vez mais acessíveis ao público, muitos dos principais museus começaram a digitalizar …

De Arte a Z - 20/09/2019

Imagem de São Jerônimo comprado por 600 dólares em uma pequena cidade é, na verdade, uma pintura rara de Anthony van Dyck

Albert B. Roberts, um colecionador de arte de 87 anos em Hudson, Nova York, passou décadas comprando trabalhos obscuros em …

De Arte a Z - 20/09/2019

Phillips anuncia leilão de uma coleção de fotografias representativas da cultura mundial dos séculos XX e XXI

A Phillips anunciou a venda do World View: Property from a Private Collection como destaque da temporada de vendas do …

De Arte a Z - 20/09/2019

Bienal de Sydney revela lista de artistas participantes para 2020

A Bienal de Sydney anunciou a lista completa de artistas que participarão da 22ª Bienal de Sydney (2020), intitulada NIRIN …

De Arte a Z - 08/09/2019

Sesc_Videobrasil passa a se chamar Bienal

Com mais de 35 anos de história, o Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil passa a adotar a partir de agora o nome Bienal, …

De Arte a Z - 05/09/2019

Instagram faz exceção rara a uma obra de arte nua após protestos

Autoridades do Palazzo Strozzi, em Florença, republicaram no Instagram uma pintura de uma mulher nua da artista russa Natalia Goncharova …

De Arte a Z - 05/09/2019

Funcionários fazem tatuagens do Museu Nacional devastado pelo fogo

Faz um ano que o amado Museu Nacional do Brasil foi destruído em um grande incêndio, que se acredita ter …

De Arte a Z - 05/09/2019

Incêndios na Amazônia destruíram raras obras pré-históricas da arte rupestre boliviana

Não é apenas a Amazônia brasileira que está pegando fogo. A Bolívia Oriental também está sendo devastada por incêndios florestais, …

De Arte a Z - 05/09/2019

Performance porta viva nua de Marina Abramović será recriada na Royal Academy

A Royal Academy of Arts irá recrutar homens e mulheres jovens para ficarem nus em uma porta de frente para …

De Arte a Z - 05/09/2019

Polícia lança site para encontrar proprietários de 100 obras de arte e antiguidades recuperadas

Vinte e cinco anos atrás, dois ladrões invadiram Hollywood e Westside Los Angeles, roubando centenas de milhares de dólares em …

De Arte a Z - 29/08/2019

Famoso mural de Brexit de Banksy desaparece misteriosamente

Uma declaração poderosa sobre Brexit de Banksy desapareceu sem deixar rasto – ou explicação.

O mural de três andares, que mostrava …

De Arte a Z - 29/08/2019

Fotógrafo traz questão política com uma caminhada desafiadora entre a fronteira dos EUA e o México

Em janeiro, como um impasse sobre o financiamento do muro de fronteira do presidente Donald Trump no sul do país …