Viradão no CCBB Rio com Madrugada no Centro

O CCBB Rio comemora seus 28 anos com a festa Madrugada no Centro e viradão da mostra “Erwin Wurm – O Corpo e a Casa”. Ou seja, quem for à festa poderá visitar a exposição em cartaz no centro cultural, que ficará aberta das 9h do dia 11 de outubro às 21h do dia seguinte.

Madrugada no Centro acontece no dia 11 de outubro, com a festa Sotaque Carregado, conduzido pelo DJ MAM, apresentação do Carimbloco e show de Felipe Cordeiro com participação especial de Dona Onete.

Na exposição “Erwin Wurm – O Corpo e a Casa”, o artista austríaco produz um deslocamento de elementos do cotidiano para o campo da arte, reconfigurando objetos familiares como casas, carros, roupas e alimentos para um contexto inesperado, engraçado e ao mesmo tempo crítico em relação à sociedade contemporânea. Em suas obras, elementos inanimados ganham vida orgânica – uma residência obesa, um vaso sanitário magro, uma salsicha cheia de personalidade, um carro acima do peso. A exposição apresenta uma série de trabalhos que discute o corpo humano não apenas a partir do físico, mas também de suas camadas psicológicas e espirituais. Curadoria: Marcello Dantas.

As entradas para a festa Madrugada no Centro estão à venda na bilheteria do CCBB, de 9h às 21h, e através do site www.eventim.com.br
Horário da festa: 22h às 4h. Espaço sujeito à lotação.

Compartilhar:
Caixa SP