[SSEX BBOX] | Red Bull Station

O [SSEX BBOX], projeto social que busca oferecer perspectivas plurais sobre sexualidade e gênero, realiza a quarta edição de sua conferência anual de 20 a 23 de setembro, no Red Bull Station, centro de São Paulo. O evento, que coloca em pauta questões relativas à população LGBTQIA+, tem apoio da Red Bull Amaphiko, rede de empreendedores sociais de que o fundador do SSEX BBOX, Pri Bertucci, faz parte.

Registros da exposição “Artigo Indefinido”, com fotografias de pessoas que lutam pela causa LGBTQ

Temas como cisgeneridade, branquitude, masculinidades e monogamia estarão no centro de debates e workshops. O evento discute também a diversidade nas empresas, com foco na criação e permanência de políticas internas de contratação e traz uma exposição em que ativistas de questões de gênero colocam o corpo no foco do debate e das lentes do fotógrafo Gui Gomes.

Cida Bento, eleita pela revista “The Economist” como uma das 50 pessoas mais influentes no mundo no campo da diversidade, estará na mesa Diálogos sobre a Branquitude. A programação musical fica por conta do show com Priscila Nogueira, mais conhecida como Mulher Pepita, que ganhou notoriedade por ser uma das primeiras funkeiras transexuais do Brasil.

A conferência, aberta ao público e gratuita, tem o objetivo de criar um espaço seguro de diálogo da população LGBTQIA+ entre si e com a sociedade. A base para esse diálogo é a integração das linguagens acadêmica, artística e popular, com um encontro buscando uma sociedade mais justa, onde todas, todos e todes** possam existir. Veja a seguir a programação completa do evento.

Veja toda programação AQUI.

Compartilhar: