POP UP | Galeria Tolouse

A Galeria Toulouse abre o próximo POP UP TOULOUSE, desta vez integrando no mesmo evento exposição coletiva de artes visuais e design e a participação de trend brands de gastronomia. Para Claudio Valansi, o proposito é reunir novos talentos de diversos segmentos em um único evento, proporcionado aos colecionadores um ambiente diversificado e descontraído. A seleção é feita pessoalmente por Claudio Valansi que além de realizar diversos eventos na galeria também participa ativamente de feiras, como Art Lima, Boca Raton Art Fair, ArtRio, dentre outras.

Neste POP UP destacam-se a participação dos jovens artistas Antonio Sodre Schreiber, Emi Parente, Marcelo Carrera e Isabel Svoboda – recém representados pela Galeria Toulouse, Bel Niemeyer, Rogerio Faissal, Rafael Honigsztejn e Luiza Queiroz – alunos do personal trainer Rodrigo Barreto que através dos treinos conheceu o trabalho de cada um e fez o link com a galeria para divulgar esses talentos. Finalizando fecha parceria com a Geração Alpha que traz múltiplos dos artistas Helio Vianna, Ju Martins, Cynthia Dias, Gabriela Noujaim, Duca Bretz, Renato Wrobel e Clara Diegues.

Inovando na sua proposta este POP UP apresenta exclusivamente a marca KUBA, que lança o primeiro protótipo de um headfone que promete inovar o mercado de tecnologia e design. Na parte gastronômica conta com as delícias do Gravetto com os saborosos alfajours de nutella e merengue. Ambas marcas foram apresentadas pela empreendedora Camila Farani que descobriu as mesmas e aposta nas suas propostas.

Compartilhar: