Palavra | Galeria Oriente

A Galeria Oriente inaugura  a exposição coletiva “Palavra”, com curadoria de Omar Salomão, artista e poeta. A mostra reune cerca de 30 obras, entre objetos, desenhos, telas, poemas e fotografias.

A idéia da mostra é criar um olhar amplo sobre trabalhos que tragam a palavra como um dos seus elementos. “Não somente a palavra como idéia, mas a palavra como imagem (que de fato é). Em diferentes camadas, relações e mídias, é uma celebração e reunião de obras de artistas plásticos, poetas e fotógrafos onde a palavra atravessa, marca e amplia os sentidos.” afirma Omar.

A maioria das obras da exposição é recente ou inédita e algumas, como a dos artistas e Andreas Valentim, Arjan Martins, Daniel Castanheira e Fernando de La Rocque, foram produzidas especialmente para a mostra.

Artistas Participantes:

Adriana Azevedo, Alexandre Vogler, Alvaro Seixas, Ana Carolina Fernandes, Ana Dalloz, André Dahmer, Andreas Valentim, Anna Kahn, Arjan Martins,Beatriz Carneiro, Bernardo Ramalho, Bruna Beber, Cabelo, Daniel Castanheira, Deborah Engel, Domingos Guimaraens, Fabio Seixo, Felipe Braga, Fernando De La Rocque, Gab Marcondes, Giovanna Lanna,Guga Ferraz , Guilherme Zarvos,Gustavo Speridião, José Damasceno, Kitty Paranaguá ,Livia Vreuls ,Luiz Andrade, Nazareno,Paulo Marcos M Lima ,Pedro Rocha, Priscila Fiszman e Catarina Lins, Raïssa de Góes,Thiago Barros , Walter Carvalho

Compartilhar: