Onde anda a onda | Espaço Cultural Renato Russo

A Referência Galeria de Arte participa da 3ª edição da mostra coletiva de galerias “Onde anda a onda” no Espaço Cultural Renato Russo, na 508 Sul. A galeria apresentará obras inéditas de alguns dos mais importantes artistas visuais de Brasília. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Durante 45 dias, o público terá a oportunidade de conhecer o acervo de 17 galerias do Distrito Federal. Acompanhando seu posicionamento de dar visibilidade e valorizar a produção de artistas de Brasília, a Referência Galeria de Arte levará para a mostra “Onda anda a onda III” 16 obras inéditas de artistas que vivem, produzem ou se lançaram ao mercado a partir do Distrito Federal e que hoje têm projeção nacional e internacional, fazendo parte de importantes acervos e coleções públicas e particulares.

Do acervo da Referência, serão apresentados os trabalhos de André Santangelo, que participa com duas obras da série “Monetizando-me. Sozinho”. David Almeida apresentará o óleo sobre tela “Campana”. De Galeno, óleos sobre madeira, “Ninho” e “Escada”. De Gê Orthof, dois desenhos-assemblages da série “Máquinas mínimas”. João Angelini apresenta três pinturas estratigráficas em casca de parede da série ”Desejo”. De Ralph Gehre, ”Aproximações 1”, conjunto de 10 obras em acrílica sobre pintura cusquenha à óleo sobre tela e acrílica sobre telas, e Virgílio Neto, desenhos em grafite, guache e pastel sobre papel.

Compartilhar: