Novo Colecionador | Simone Cadinelli Arte Contemporânea

As obras que são lançadas semanalmente no site e nas redes sociais da galeria Simone Cadinelli Arte Contemporânea poderão ser vistas ao vivo na exposição ‘Novo Colecionador’, no Espaço Anexo a galeria, durante o CIGA – Circuito Integrado de Galerias de Arte da ArtRio. Cerca de 25 obras serão apresentadas com curadoria da galeria.

“Iniciamos a campanha on-line no mês de abril deste ano com o intuito de fomentar e viabilizar a aquisição de obras de arte de forma segura por novos colecionadores. Orientamos esse novo apreciador e investidor através do acompanhamento das pesquisas dos artistas e do desenvolvimento de suas carreiras”, afirma Simone Cadinelli.

As obras selecionadas são dos artistas Claudio Tobianga, Gabriela Noujaim, Helena Trindade, Jeane Terra, Jimson Vilela, Lais Amaral, Leandra Espírito Santo, Martha Niklaus, Martha Werneck, Patrizia D’Angello, Roberta Carvalho, Sani Guerra, Simone Cupello, Tiago Sant’Ana, Urbano Iglesias, Ursula Tautz e Yoko Nishio.

Na noite de abertura da exposição, a galeria promoverá uma conversa entre a curadora Keyna Eleison e a artista visual Ursula Tautz sobre experiências em residências artísticas. Ursula acaba de retornar de uma temporada na França, onde foi escolhida com unanimidade pelo júri da Echangeur 22, para uma residência artística com o projeto ‘Tempo Móvel’.

Compartilhar: