Indrig Tonindandel | Sou Café, Patio do CCBBBH

A jovem artista em sua primeira exposição individual, apresenta pinturas que são releituras de grandes mestres.

“A arte é a expressão da própria vida, manifestada nos sons, nos gestos, nas palavras, nas formas e nas cores, criando assim “magia”.

Hoje quem nos brinda com esta “magia” é a Ingrid Tonidandel, que com suas figuras e cores nos transporta para seu universo, onde o impossível se torna possível!

Em menos de dois anos iniciados na pintura na minha escola, como uma aprendiz, ela já se encontra numa exposição individual num espaço de respeito, início de uma grande carreira, pois com seu jeito simples de ver o mundo, traduz no seu trabalho uma liberdade cativante.

Para Ingrid Tonidandel, acredito ser extremamente prazeroso e libertador resgatar através da arte o exercício da sua imaginação e de sua espontaneidade, possibilitando assim uma auto cura de uma realidade monocromática, transcendendo para a magia das forma e das cores que se tocam e se emocionam a tradução de sua essência divina.

É com muito orgulho que eu apresento a Ingrid Tonidandel este caminho de cores e de possiblidades, pois o céu é o limite!” 

Marcos Lima ( Curador e Artista plástico, professor de artes da Ingrid)

Compartilhar: