II BAZARTE Brasília | A Casa da Luz Vermelha

Rogerio Ghomes, Incrivel como um disturbio afeta a credibilidade, 2007

A galeria A Casa da Luz Vermelha recebe a segunda edição do BAZARTE Brasília / Bazar de Incentivo ao Colecionismo de Arte, que reunirá oito galerias, três coletivos de artistas e 15 artistas independentes. Pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura e publicações serão vendidas no Bazar com preços a partir de R$100,00. O bazar abre ao público no sábado, 5, das 12h às 19h, e no domingo, 6, das 11h às 18h. A entrada é gratuita e a classificação indicativa livre para todos os públicos. A Casa da Luz Vermelha fica na ASBAC, SCES Trecho 2. Telefone: (61) 3878-9100.

O II BAZARTE Brasília / Bazar de Incentivo ao Colecionismo de Arte é uma realização do fotógrafo e galerista Kazuo Okubo e tem por objetivo aproximar o público da produção de artistas locais e de acervos de algumas das mais importantes galerias e centros culturais independentes de Brasília reunidos em um único lugar.  “As pessoas que vierem ao bazar poderão adquirir obras de arte de qualidade produzidas por artistas locais e de projeção nacional”, ressalta. “Como o evento será realizado na semana que antecede o Dia das Mães, o público poderá presentear as mães com obras inéditas ou únicas”, completa Okubo.

Revisto e ampliado, o Bazar contará com um número maior de participantes em relação à última edição, com a participação novos espaços dedicados às artes visais. Participam do II BAZARTE Brasília / Bazar de Incentivo ao Colecionismo de Arte as galerias A Casa da Luz Vermelha, Elefante Centro Cultural, Espaço ManoObra, Espaço Pilastra, Galeria Matéria Plástica, Galeria Ponto, Oto Reifschneider Galeria e Referência Galeria de Arte. Entre os coletivos estão Coletivo Cavalo do Cão, Estúdio Maravilha e Plano Imaginário. Bruno Stuckert, Clara Molina, Dani Estrella, Daniel Zukko, Daniel Mira, Diego Bresani, Edgard César, Eraldo Peres, Fábio Sette, João Teófilo, Márcio Borsoi, Mauro Martins, Nick Elmoor, Ralfe Braga e Toninho Euzébio.

Compartilhar: