Acervo | Quadrum

Nomes importantes da arte brasileira estão presentes em mostra do acervo da Quadrum Galeria, em Belo Horizonte. A exposição integra o III Circuito de Arte do 10 Contemporâneo e é uma oportunidade única para ver e comprar obras de artistas fundamentais da nossa cena criativa.

Os visitantes poderão ver de perto a força da cor de Amelia Toledo, a linguagem lúdica de Jorge Fonseca e Thomas Ianelli, as pinceladas e cores contemporâneas de Lorenzato, André Burian e Alex Flemming, a retratação social atual de nosso país com toques surreais de Miguel Gontijo e o caráter intimista de Marco Túlio Resende.

Fundada na segunda metade da década de 1990, a partir da paixão pela arte e pelo colecionismo dos sócios Adelson Macedo e Goodson Caldas, a Quadrum, se apresenta como uma ativista da arte contemporânea, com uma forte atuação não só junto a colecionadores importantes, mas realizando também trabalho em escolas e entidades, com o objetivo de contribuir para a formação de opinião e divulgação da expressão criativa.

Compartilhar: