Acervo | Cassia Bomeny Galeria

Cassia Bomeny Galeria apresenta, até o dia 7 de dezembro, exposição com obras dos artistas Antonio Dias, Antonio Manuel, Carlos Zílio, Hilal Sami Hilal, José Bechara, Maria-Carmen Perlingeiro e Sérgio Sister. Serão apresentadas cerca de 15 trabalhos, dentre pinturas, esculturas e desenhos, que fazem parte do acervo da galeria.

Cassia Bomeny Galeria (antiga Um Galeria) foi inaugurada em dezembro de 2015, com o objetivo de apresentar arte contemporânea, expondo artistas brasileiros e internacionais. A galeria trabalha em parceria com curadores convidados, procurando elaborar um programa de exposições diversificado. Tendo como característica principal oferecer obras únicas, associadas a obras múltiplas, sobretudo quando reforçarem seu sentido e sua compreensão. Explorando vários suportes – gravura, objetos tridimensionais, escultura, fotografia e videoarte.

Com esse princípio, a galeria estimula a expansão do colecionismo, com base em condições de aquisição, bastante favoráveis ao público. Viabilizando o acesso às obras de artistas consagrados, aproximando-se e alcançando um novo público de colecionadores em potencial. A galeria também abre suas portas para parcerias internacionais, com o desejo de expandir seu público, atingindo um novo apreciador de arte contemporânea, estimulando o intercâmbio artístico do Brasil com o mundo.

Compartilhar: