Abissais e Orgânicos Marinhos: um diálogo | Chico Lisboa Espaço Cultural

© Divulgação

‘Abissais e Orgânicos Marinhos: um diálogo’ é a exposição dos artistas visuais Cláudia Menezes e Fábio Vasconcelos na Chico Lisboa Espaço Cultural.

São pinturas e cerâmicas, linguagens distintas que dialogam e se integram no mesmo espaço. “Essa aproximação das formas tridimensionais orgânicas com a profundidade e entranhas dos planos pictóricos produz acolhimento entre os trabalhos, gerando significados, sem interferir na identidade de cada uma das formas artísticas”, enfatizam os artistas.

Cláudia Menezes – Alegrete/RS, 1958

Em 1985 inicia curso “Graduação em escultura”, UFPEL, Pelotas (RS); 2004 ingressa no Atelier Livre SMC/POA; participa de salões e exposições coletivas e individuais no estado RS e São Paulo (SP), obtendo premiações em escultura e gravura.

Fábio Vasconcelos (Santa Rosa/RS, 1966)

Designer gráfico e artista visual | Comunicação Visual, UFSM/RS, 1988 | 1995 Inicia no Atelier Livre, SMC/POA | Participa de salões e exposições individuais e coletivas desde 1991 (capital e interior RS) com premiações em pintura, desenho, escultura e cerâmica. Vive e trabalha em Porto Alegre.

Travessa Venezianos, 19, Cidade Baixa

Porto Alegre

Compartilhar: