Exposição do Acervo | Matias Brotas Arte Contemporânea

© Divulgação

Depois do sucesso da individual “Nada Além das Palavras” do carioca Antônio Bokel, que teve a visitação de cerca de 500 pessoas, a Matias Brotas arte contemporânea exibe agora a exposição do seu acervo em comemoração aos 10 anos da galeria. Dentre os artistas selecionados, destaque para obras de Paulo Whitaker, José Bechara, Mai-Britt Wholters, Manfredo de Souzanetto, Shirley Paes Leme, Raphael Bianco, entre outros.

Com visitação gratuita até o dia 1º de outubro, a mostra é uma oportunidade dos colecionadores e amantes das artes verem obras que nunca estiveram em nenhuma exposição na galeria.

Segundo a galerista Lara Brotas, a mostra torna possível o conhecimento do grupo de artistas representado pela galeria. É uma forma de se ter acesso aos diversos suportes e linguagens artísticas trabalhadas pela galeria. Pode se encontrar desde um dos principais expoentes da geração 80, José Bechara, até obras da mais recente artista trabalhando com a galeria, Andrea Brown.

No ano em que a galeria completa 10 anos, a mostra do acervo vem para reafirmar a importância das exposições já realizadas e também oferecer à cidade a oportunidade de apreciar o time de peso que a galeria coleciona ao longo desses 10 anos.

Compartilhar: